Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

S2 OS MEUS SENTIMENTOS S2

  1. :-)   Estava rindo quando te vi...
  2. :-))  Estou muito feliz porque te conheci...
  3. :->  Estou bem feliz porque eu gosto de ti.
  4. :-]   Estou alegre porque lembro ti...
  5. :-D  Estou muito alegre porque tenho sonhos de ti.
  6. :-(    Estou triste porque  não estou do lado ti...
  7. :-((   Estou realmente triste porque parei de ter sonhos de ti...
  8. :-<    Estou muito triste porque não estás do meu lado  aqui...
  9. :-[    Estou um pouco triste  porque parei de falar com você...
  10. :-C    Estou muito,muito triste porque não tenho noticias de você...
  11. :C     Estou muito,muito,muito triste porque não posso te vê...
  12. >:-(   Estou chateado porque não estou do seu lado.
  13. :-Q    Estou confuso essa essa paixão me deixa desordenado porque agora podia estar do seu lado.
  14. >-S    Não sei o que te dizer porque acho que você não vai me querer.
  15. 8-o    Estou chocado se ti ver outro ao seu lado.
  16. :-/    Estou ético porque essa paixão me deixa eléctrico.
  17. :-I  Estou indiferente por estar carente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário